top of page

Perto de Você

Atualizado: 2 de jan. de 2022


Se você está triste Eu fico também Faço de tudo que puder Para alegrar o meu bem


Se tens algum problema Não encontra a solução Eu busco algum jeito De acalmar seu coração


Se passa por algum dilema O problema não é seu Ele é nosso problema Um pouco seu , um pouco meu


Se você está distante E passa por algo assim Fico tão incomodado Quero você perto de mim


Se ao seu lado Me sinto bem mais seguro Não tenho medo de nada Não medo do escuro


Por isso que é preciso Estar perto de você Faço tudo o que puder Para Proteger você


DomRomani Em 18/08/17®

facebook.com/Cigano.Romani                                                                            Essa poesia foi retirada do livro : Caminhando Com a Poesia




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page