top of page

Homenagem ao Dia das mães !








Homenagem a todas as mães !

Se sua mãe está com você abrace-a e diga que a ama . E tudo o que tem vontade de dizer , se ela já partiu , nunca diga que não tem mais mãe . Não mate ela no seu pensamento . Ela continua viva dentro de você. Ame ela assim mesmo. Vivificando tudo o que aprendeu e recebeu dela.

Feliz dia das mães !!!


MÃE


Mãe

Por que nunca lhe falei

Da minha admiração

Consegue manter a paz

Mesmo com toda confusão

Mãe

Por que nunca revelei

A minha gratidão

Pela vida, os cuidados

E toda dedicação

Mãe

Por que nunca lhe ouvi

As broncas que me davas

Só agora eu entendi

Você me aconselhava

Mãe

Por que nunca lhe pedi perdão

Dei lhe tanto trabalho

Tirei o sono

Lhe causei preocupação

Mãe

Por que me afastei de você

Sempre foi meu porto seguro

Minha segurança

Preparação para meu futuro

Mãe

Por que não lhe compreendi

Apontava meu erros e falhas

Para eu evoluir

Mãe

Nunca é tarde para lhe falar

Perdoa meu engano

Quero dizer que te amo

Não repara se eu chorar


Dom Romani

Em 11/05 /17



Livro : Caminhando com a Poesia em cinco Letras

do Cigano Romani .

Acesse o link abixo , clicando link , para comprar direto do site

Pagamento facilitado em cartão ou boleto

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page