top of page

Eu Sou


Poesia / Mantra para reprogramação mental:

Eu Sou

Eu sou pacífico Eu sou a serenidade Estou ativando agora A paz e a tranquilidade

Eu sou amoroso O amor reside em mim Sou filho do amor O Amor que não tem fim

Eu sou sabedoria Meu Pai é onisciente Herdei o seu talento Sou muito inteligente

Eu sou próspero Faço tudo prosperar Assim o Pai me criou Só preciso acreditar

Eu sou saudável Sou saúde por natureza Posso até ficar gripado Mas isso é uma limpeza

Eu sou a gratidão Por Ele sou muito grato Ele me criou como um filho Deus me ama de fato

Eu sou a segurança Me sinto sempre seguro Caminho por qualquer lugar Não tenho medo do escuro

Eu sou iluminado Da Luz eu fui criado Meu Pai é a Luz do Mundo Ser Luz é o meu legado

A Luz existe para iluminar Mostro sempre o meu sorriso Exercito a empatia Para a Luz se expressar

Dom Romani Em 30/10/2021® Temos essa poesia no site em áudio




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page